César Filho não se segura, confronta jornalista da concorrência, e é rebatido após reviravolta: “Vergonha”


César Filho (Foto: Reprodução)
César Filho roubou a cena após comentário polêmico
O apresentador César Filho, que segue afastado do programa Hoje em Dia após ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, viu seu nome envolvido em uma polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser bem discreto quanto a sua vida privada, César Filho deu uma dica sobre suas pretensões políticas e diversos internautas o acusaram de ser bolsonarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que jornalista Mônica Bergamo fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação das imunizações contra a Covid-19 no Brasil.
A colunista do jornal Folha de S.Paulo revelou que o Chile já vacinou 14% da sua população, enquanto o Brasil tem apenas 2,6% de imunizados.
“O Chile, como postei mais cedo, já vacinou 14% de sua população – o Brasil, 2,6%. Sabe quantos militares integram o ministério do governo de direita de Sebastián Piñera? Nenhum. Zero. Nem mesmo o ministro da Defesa é militar. É advogado, acadêmico e político. O da Saúde é médico”, comentou a jornalista.
César Filho resolveu deixar claro o seu ponto de vista e rebateu: “O Brasil já vacinou o equivalente a quase 40% da população do Chile. A população total de lá é equivalente a metade do Estado de São Paulo”, rebateu Cesar Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monica não se intimidou e rebateu mais uma vez: “Desenho: o Brasil tem população onze vezes maior q a do Chile. Se vacinar o equivalente a 100% do país andino (18 milhões), não chegará a 10% dos brasileiros. Ainda estamos nos 2,6% de imunizados. O Chile, economia bem menor, comprou vacinas Pfizer e Coronavac e já imunizou 14%”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Filho (Foto: Reprodução)
Público detona
Após o comentário de César Filho, os internautas se revoltaram e detonaram o apresentador da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já ouviu falar em proporção, querido?”, perguntou um internauta. “Acho que o político de estimação dele não deixa entender”, disparou outro. “Como um bolsonarista se comporta? Com tapa olho”, cutucou outro. “Eu teria vergonha de um comentário desses”, disse outro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS