César Filho e Mega Sena na visão de James Akel

1 min de leitura
Jornalista tem participação cancelada no "Teleton" após ser contratado pela Record

“o SBT decidiu colocar no ar uma substituta para ele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Filho foi impedido de fazer programa
Embora estivesse acertado que César Filho faria o programa do SBT até sexta (07/11), o SBT decidiu colocar no ar uma substituta para ele já na quinta (06/11).

Neila Medeiros não tem culpa do que aconteceu e nem de não ter o mesmo carisma ou mesma audiência de César. Ela é o que é, e coube ao comandante do SBT decidir quem substituiria César agora. Cada artista é o que é e a escolha de um ou de outro tem a ver com a capacidade do comando da emissora de entender até onde cada um pode ir. Não é uma crítica à Neila, mas sim uma constatação sobre a escolha do comando da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mistério da Mega Sena
Há uma algo difícil de se entender na Mega Sena: do momento que o sorteio é feito até o momento que dizem quantas pessoas ganhou passam-se mais de duas horas.

Outro dia estava assistindo à Telesena de Silvio Santos, e no momento que sai a última bola o computador já fala quantas pessoas ganharam e de onde são. Acho difícil que o computador do Silvio Santos seja mais rápido que o computador da Caixa Econômica. A pergunta que fica é o que acontece nesse tempo de duas horas entre o momento em que cai a última bola da Mega Sena e a divulgação real de ganhadores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile