César Menezes confirmou a morte de colega da Globo
Quem assistiu ao SP2, noticiário da Globo, deve ter se deparado com a emoção de César Menezes. O jornalista acabou se emocionando ao encerrar o telejornal dando uma triste notícia a respeito da morte de um colega de trabalho. A triste perda deixou o jornalista visivelmente abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Menezes lamentou a morte do repórter cinematográfico Edgar Rocha, que trabalhava na empresa desde 2020. Segundo as informações divulgadas, o colaborador foi vítima de uma parada cardíaca. Antes de encerrar o SP2, o jornalista deu maiores detalhes a respeito da triste morte.
“Perdemos um amigo querido, um colega de trabalho, um profissional competente e muito dedicado”, disse o apresentador antes de encerrar o noticioso local de São Paulo. Edgar Rocha foi encontrado pela mulher sem vida. Ele tinha sido afastado do trabalho com suspeita da doença da crise sanitária. O teste positivo para vírus da infecção respiratória foi confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma notícia triste: o jornalismo da Globo e nós do SP2 perdemos hoje um amigo querido, um colega de trabalho, um profissional competente e muito dedicado”, disse César Menezes. “O repórter cinematográfico Edgar Rocha morreu nesta sexta-feira, em casa, em São José dos Campos. Ele tinha 45 anos”, explicou o apresentador da Globo ao vivo para o público de casa.
O apresentador César Menezes ao vivo no SP2 (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Edgar estava na Globo desde março de 2020. Antes disso, trabalhou por mais de uma década na TV Vanguarda, nossa afiliada no Vale do Paraíba. A Globo está prestando todo o apoio à família, ele deixa a esposa e dois filhos”, disse o apresentador na Globo.
O que César Menezes disse ao encerrar o SP2?
Ao final, César Menezes ainda fez questão de reforçar sua última mensagem de despedida para o colega de trabalho na Globo. “A ele fica o nosso agradecimento pela dedicação ao trabalho jornalístico que desempenhou e pelo imenso carinho com o qual sempre nos tratava. Obrigado, Edgar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista confirmou morte de colega ao vivo (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE