César Tralli abre JH com detalhes sobre variante da Covid-19

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
César Tralli apresenta Jornal Hoje (Reprodução)

César Tralli apresenta Jornal Hoje (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador iniciou jornal da Globo com detalhes sobre nova mutação do covid-19

César Tralli está ocupando o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo, devido as férias da apresentadora. Com carisma e profissionalismo, o jornalista conquistou o coração dos telespectadores e pode levar a uma ameaça no cargo da famosa.

As pesquisas mostram que César Tralli está mais consolidado nas telinhas do que a apresentadora, além disso, o público está pedindo para que ele tome o lugar de Maju Coutinho definitivamente. Vale ressaltar que a Globo não abortou o assunto sobre uma possível troca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador iniciou o jornal às pressas com uma notícia sobre a vacinação contra o Covid-19 nos Estados Unidos, que iniciou nesta segunda-feira, 14, em Nova York. Além disso, o Canadá recebeu as doses e poderá começar a imunização ainda hoje.

Nas telinhas, o jornalista chamou o correspondente de Nova York para comentar sobre a enfermeira que recebeu a imunização. “Um dia histórico para o país, não é mesmo?”, disse César Tralli.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli ainda abortou que em Londres, os estudos apontaram uma mudança no vírus. No entanto, não há com o que se preocupar. “O ministro deixou claro que não há nada que essa nova linhagem cause uma doença mais grave ou que não responda a um tratamento. Na verdade isso é muito improvável”, afirmou o correspondente.

No Brasil, o ministério da saúde não determinou as datas de vacinação. De acordo com o jornalista, o ministro Ricardo Lewandowski deu 48 horas para o governo dar as datas de distribuição. No entanto, membros do governo acreditam que seria irresponsabilidade afirmar as datas antes da Anvisa aprovar a vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa, Faustão, Huck e Silvio: bilionários assinam testamentos e herdeiros são arrebentados com fortunas

O instituto Butantã adiou a entrega dos resultados de eficácia para a Anvisa. No entanto, a decisão foi estratégica. “O governo acredita que terá mais agilidade para aprovar a vacina, pois os resultados da China também serão entregues semana que vem. Se lá for aprovado, nós poderemos pressionar aqui”, afirmou Gabriel Prado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano, sem Zezé, faz show solo na Record e afunda emissora: Audiências 12/12

+Patrícia Poeta é pisada ao vivo na Globo e situação desesperadora é revelada: “Não aguento mais”

César Tralli (Reprodução)

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile