Tragédia: Tralli acaba de paralisar JN e perde o chão ao confirmar morte que deixa Brasil de joelhos na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/07/2024 15h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
César Tralli no Jornal Nacional e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Globo / Canva)

César Tralli, substituto de William Bonner, não esconde a emoção ao confirmar mortes que deixam o Brasil de joelhos em meio a tragédia

Na última terça-feira, 16, César Tralli, substituto de William Bonner, não conseguiu manter a postura no Jornal Nacional, da Globo, ao confirmar uma tragédia envolvendo diversas mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre as mortes na Faixa de Gaza. Israel declarou que o Exército de Israel matou cerca de 50 pessoas no local. A notícia deixou o país de joelho por conta da guerra.

“Na Faixa de Gaza, o Israel declarou que o Exército de Israel matou cerca de 50 pessoas. O governo israelense afirmou que o ataque foi contra terrorista”, disse César Tralli, visivelmente abalado com a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guerra na Faixa de Gaza começou no dia 7 de outubro do ano passado com um ataque do Hamas a Israel. Desde então, o conflito, mortes e ataques subiram.

Agora, um dos ataques foi contra uma escola da ONU que abrigava famílias desalojadas em Nuseirat, no centro da Faixa de Gaza. De acordo com o Ministério da Saúde controlado pelo Hamas, 23 pessoas morreram.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“As forças israelenses afirmaram que atingiram terroristas que estavam operando na escola”, disse o repórter do Jornal Nacional. Mas, as mortes não param por aí, 539 palestinos desalojados já foram mortos enquanto procuravam abrigo desde o início da guerra.

MAIS ATAQUES E MORTES

Em Nuseirat, outro ataque matou ao menos 13 pessoas. 17 morreram em Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, e 26 ficaram feridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o Exército de Israel afirmou que tinha como alvo um comandante da unidade naval da Jihad Islâmica em Khan Younis.

Desde o dia 7 de outubro, o Exército de Israel matou metade dos líderes do grupo terrorista Hamas, de acordo com informações do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR QUE CÉSAR TRALLI ESTÁ NO JORNAL NACIONAL?

Na última segunda-feira, 16, César Tralli assumiu pela primeira vez a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. Mas, o que aconteceu?

Acontece que William Bonner está aproveitando suas merecidas folgas da Globo e deverá retornar na próxima semana para o telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da saída provisória do titular, a emissora carioca iniciou uma verdadeira dança das cadeiras. César Tralli está no Jornal Nacional, José Roberto Burnier está responsável pelo comando do Jornal Hoje e Bruno Tavares ficará no comando do SP2.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.