César Tralli inicia Jornal Hoje com notícia de prisão e revolta é exposta ao Brasil: “Tentou atirar”

Apresentador fala sobre atentado contra Cristina Kirchner
César Tralli iniciou a última edição do “Jornal Hoje”, que ocorreu nesta segunda-feira, 05, com a notícia sobre a prisão de Brenda, namorada de Fernando Andrés, que cometeu atentado contra Cristina Kirchner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o brasileiro tentou assassinar a vice-presidente da Argentina, em Buenos Aires na última quinta-feira, 01. No entanto, a arma falhou.
“A gente começa a edição com atualizações do atentado contra Cristina Kirchner. A namorada do brasileiro que tentou atirar na vice presidente foi presa em uma estação de trem em Buenos Aires”, começou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a polícia prendeu Fernando Andrés e iniciou as investigações. Brenda, foi detida nesta segunda-feira, 05, em uma estação de trem.
“A justiça determinou a prisão dela porque existe uma suspeita de que mais pessoas podem estar envolvidas no atentado”, disse César Tralli.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
APRESENTADOR CONVOCA REPÓRTER
Em seguida, o apresentador da Globo convocou o repórter Raphael Sibilla, correspondente da Argentina.
“A justiça suspeita que Fernando não agiu sozinho, apesar que Brenda deu uma entrevista na semana passada e disse que não via o namorado desde a terça-feira passada”, começou o repórter, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porém, câmeras de segurança viram eles juntos na quinta-feira, no dia do atentado, em uma estação de trem. Agora a justiça investiga se Brenda estava nas imediações do prédio em que ocorreu o atentado”, afirmou Raphael para César Tralli.
De acordo com o repórter, a polícia já aprendeu as câmeras de seguranças nos locais próximos ao atentado e o caso ocorre em segredo de justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o repórter contou a César Tralli que Brenda realizou uma live em sua conta oficial do Instagram sobre políticos corruptos.
“Ela fez uma live dizendo que com corruptos não há conciliação. E Cristina Kirchner. é investigada por corrupção”, disse Raphael.
Para finalizar, o repórter falou sobre o fato de que o celular de Fernando Andrés ter sido resetado e confirmou que a polícia está investigando.
Em seguida, o apresentador do “Jornal Hoje” falou sobre a revolta dos Argentinos com tal fato.
“Aliás essa questão do celular esta dando o que falar, há uma suspeita houve falha na policia na hora de periciar o aparelho e apagaram tudo. Poderia trazer revelações importantes sobre o atentado”, finalizou César Tralli.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.