Tralli para JH às pressas com notícia devastadora para moradores de SP e Globo expõe o pior: “O que fazer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2023 11h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

César Tralli paralisa Jornal Hoje com notícia importante

Na última edição do Jornal Hoje, que ocorreu na terça-feira, 07, César Tralli confirmou uma notícia devastadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o apresentador da Globo expôs uma situação lamentável para os moradores de São Paulo. “O que fazer”, disse ele.

Em suma, o âncora atualizou as informações sobre a falta de energia em São Paulo após as fortes chuvas da última sexta-feira, 03.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o Jornal Hoje, César Tralli confirmou que 200 mil pessoas ainda estavam sem energia elétrica.

“Aqui no Brasil, 200 mil consumidores ainda estão sem energia elétrica na região metropolitana de São Paulo por conta da tempestade de sexta-feira. E o que fazer nesse momento?”, iniciou o âncora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Situação em São Paulo (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

Situação em São Paulo (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

Chuvas em São Paulo (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

Chuvas em São Paulo (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

PÉSSIMA NOTÍCIA PARA POPULAÇÃO

Em seguida, o apresentador convocou uma reportagem da Globo, que reforçou que os eventos climáticos devem piorar nos próximos anos.

Na reportagem, a emissora conversou com especialistas, que firmam a importância na mudança das estruturas em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os especialistas alertam para necessidade de grandes cidades estarem preparadas para fenômenos climáticos”, disse a repórter, que continuou.

“Eventos climáticos extremos irão acontecer com mais freqüências”, afirmou a jornalista, que confirmou o pior para a população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Globo, as pioras no clima já começaram, outubro foi o mês mais chuvoso e o inverno de 2023 o mais quente da história.

Além disso, as rachadas de ventos na última sexta-feira, 03, passaram dos 100km por hora. Fato que fez milhões de brasileiros ficarem sem energia elétrica.

Os brasileiros lidaram com um prejuízo enorme, uma vez que perderam alimentos, eletrodomésticos e gastaram com geradores para seus negócios.

A previsão era que a situação normalizasse na noite da última terça-feira, 07. Mas, nesta quarta-feira, 08, 14 mil lugares ainda estão sem luz.

Por fim, César Tralli retornou ao estúdio do Jornal Hoje e lamentou a situação em que os brasileiros se encontram.

“Muita coisa deu errado, muita coisa depois continua dando errado, é fundamental que o governo e as empresas aprendam com tudo isso, façam melhor o trabalho de prevenção e socorro a população”, finalizou o âncora.

Situação em São Paulo (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

Situação em São Paulo (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?

Em 1993, César Tralli assinou o contrato com a Globo. Desde então, ele passou pelos principais telejornais do canal, como SPTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional aos sábados, e outros.

No dia 10 de outubro de 2021, o comunicador assumiu o posto oficial do Jornal Hoje, após a saída de Maju Coutinho, que está no Fantástico.

Mas, afinal, qual é o salário do apresentador? Estima-se que ele fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.