César Tralli é chamado de “sem vergonha” por pessoa em debate


César Tralli (Foto: Reprodução)
O jornalista César Tralli foi xingado ao vivo na Globo, na noite desta terça-feira (2), quando mediou os debates entre os candidatos ao Governo de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro é proibido de entrar na emissora para participar de debate
Na ocasião, ele foi chamado de “sem vergonha” no momento em que os candidatos Luiz Marinho (PT) e Marcelo Cândido (PDT) pediram direito de resposta para uma declaração feita por João Doria (PSDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantor Luciano é flagrado aos beijos com homem e imagens vêm à tona
César Tralli então afirmou que a comissão de análise da emissora negou o pedido e a plateia se revoltou. Algumas pessoas partiram para as agressões verbais, no momento que o jornalista tentou acalmar os ânimos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Participantes se unem para derrubar Ana Paula em A Fazenda
“Silêncio, por favor. Não houve ofensa, nós vamos continuar com o debate”, disse o marido de Ticiane Pinheiro, que foi surpreendido pelo grito de uma pessoa da plateia, que disparou: “O senhor é sem vergonha!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após Nadja, Gabi Prado tem briga feia com participante da Fazenda
Tralli então manteve o controle diante da situação constrangedora e preferiu não rebater o convidado. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tralli batendo boca com a plateia #DebateSP pic.twitter.com/arE04YNbuT
— Alef de Lima (@limaalef) October 3, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOLSONARO VETADO
Agindo da maneira que todos esperavam, o candidato Jair Bolsonaro não participará do debate que será realizado pela Globo entre os presidenciáveis na noite desta quinta-feira (4).
+ Participantes se unem para derrubar Ana Paula em A Fazenda

Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)
Após perder público com as suas declarações nos embates em que participou até aqui [na Band e na RedeTV!], ele optou por deixar de comparecer em todos os demais.
No entanto, a decisão tomada nesta quarta-feira (3) partiu de uma “proibição” que, teoricamente, partiu do cirurgião Antônio Macedo. Ele afirmou ter vetado a sua participação no evento que será realizado nos Estúdios Globo.
+ Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Jair B. e reação é inesperada
Esse será o último debate entre todos os demais candidatos, menos ele.
A decisão, todavia, vem causando controvérsias nas redes sociais, já que Bolsonaro havia sido liberado para participar do debate da Record no último domingo.
+ A Fazenda: Após Nadja, Gabi Prado tem briga feia com participante
Segundo o médico, o político precisará ficar em repouso entre sete e dez dias, com uma nova avaliação marcada apenas para a semana que vem, após o primeiro turno das eleições.

Embate entre Jair Bolsonaro e Marina Silva na RedeTV!. (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Vale lembrar que o candidato Ciro Gomes, que tem avançado nas pesquisas e está com a sua presença confirmada na Globo, já havia ironizado a ausência de Bolsonaro no debate da Record.
+ Ana Paula xinga produção da Fazenda e expõe o cachê da Record
Na ocasião, ele havia insinuado que o concorrente não compareceria ao debate de quinta-feira, sugerindo que o opositor apelasse para um “falso atestado médico de repouso”. Será que Jair acatou a ideia?
Nas redes sociais, o público insinua que trata-se de uma estratégia, já que o seu “sumiço” e a falta de exposição na mídia vem fazendo com que o seu nome avance nas pesquisas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS