César Tralli parou e comoveu todo o Brasil ao confirmar a morte brutal de mais de 90 crianças
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, entrou às pressas no jornalístico desta segunda-feira (14) e deu uma notícia surpreendente aos telespectadores. O fato é que, logo no início da programação, o jornalista expôs os destaques e deixou o público de ‘dedos cruzados’ em meio às informações devastadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do vespertino falou a respeito da intensificação dos ataques da Rússia contra a Ucrânia e destacou que a situação entre os países que estão em guerra vem ficando cada vez mais tensa.
Segundo as informações do Procurador Geral da Ucrânia, o desastre com o conflito é gigante e mais de noventa crianças já tiveram suas vidas ceifadas desde o início da invasão da nação liderada pelo por Vladmir Putin, presidente russo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa tarde. Não perca daqui a pouco no Jornal Hoje: A Rússia intensifica os ataques contra áreas residenciais da capital Kiev. Mais de noventa crianças já morreram desde a invasão do país segundo o Procurador Geral da Ucrânia”, comentou César Tralli.
Nos destaques do Jornal Hoje, César Tralli também citou o aniversário de morte da ex-vereadora Mariele Franco. “Quatro anos depois do assassinato que chocou o Brasil, uma pergunta segue sem resposta até hoje. Quem mandou matar a vereadora Mariele Franco?”, indagou. O assassinato dela segue sem desfecho e não há nenhum culpado acusado até o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: César Tralli engole o boa noite no JN e paralisa com morte de cantor amado do Brasil: “Morreu”
● César Tralli abre JH como nunca fez antes e confirma uma das notícias mais difíceis: “Corpos”
● Tici Pinheiro revela segredo em mudança de César Tralli e faz duro desabafo: “Coração está apertado”
DESESPERO
Além desse e outros assuntos, o esposo de Ticiane Pinheiro escancarou a alta da inflação. No JH, foi exposto por especialistas que o aumento contínuo e generalizado dos preços no Brasil pode chegar a 6%. “Economistas do mercado brasileira subiram a estimativa para a inflação”, frisou ele, assuntando ainda mais os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
