
O jornalista César Tralli passará a apresentar o Jornal Nacional na Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recém casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli foi informado que a partir do próximo mês passará a apresentar o Jornal Nacional. César fará parte do time de apresentadores substitutos do titular William Bonner no comando do principal telejornal da TV Globo.
+ Laura Cardoso critica beijo lésbico em Malhação: “Não há necessidade de certas coisas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a assessoria de comunicação da emissora carioca confirmou a informação e contou que a estreia de Tralli acontecerá no período carnavalesco. O âncora do SPTV 1 participará do rodízio com outros jornalistas.
Finais de semana, plantões especiais e feriados serão as escalas de César no JN. Com isso, o global deixará de comandar o Jornal Hoje, que também faz um rodízio com outros jornalistas quando o âncora Dony De Nuccio não está.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HELICÓPTERO DA GLOBO CAI E DEIXA DOIS MORTOS
Notícia triste para o Grupo Globo. Uma fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 23/01, em Recife. Um helicóptero da Globo Nordeste caiu no bairro do Pina, zona sul de Recife, e deixou duas pessoas mortas. Segundo relatos, o piloto tentou pousar na areia, mas não conseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas pessoas que estavam dentro do helicóptero morreram e uma foi encaminhada para o Hospital de Recuperação. Três mergulhadores seguem as buscas pela aeronave que acabou afundando no mar. De acordo com informações do portal G1, chovia no horário e isso deve ter dificultado o voo.
A Rede Globo confirmou as mortes do comandante Daniel Galvão, da sargento Lia e informou que o operador de imagens Miguel Brendo continua internado. Moradores acordaram assustados com o barulho da queda do helicóptero, por volta das 06h30 da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ia cair em cima das casas, o piloto deve ter tentando pousar na areia, mas não conseguiu. Os morados entraram no mar para tentar retirar as vítimas. Muita gente estava gritando assustada”, disse Davidson do Nascimento, morador do local.