César Tralli já pegou elevador chorando e motivo ainda o entristece
O jornalista César Tralli, durante uma entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do portal ‘Uol’, confessou que já pegou o elevador de sua casa chorando e o motivo ainda o entristece até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes do jornalismo na Globo, o apresentador do ‘Jornal Hoje‘, que completou 30 anos de emissora, passa muitas horas em seu serviço, pois além do canal aberto, também comanda um jornal na GloboNews, fazendo com que passe pouco tempo com sua filha.
“Trabalhar dez, doze horas por dia nunca foi um problema para mim. Mesmo quando eu só fazia o SP1, eu estava sempre circulando pela cidade à tarde para encontrar fontes”, começou César Tralli, que é pai de coração de Rafinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o jornalista, que ficou dias afastado da emissora, revelou que atualmente chega na Globo por volta das 7:30 da manhã, e sai apenas depois das 20 horas, ficando por mais de 12 horas dentro da empresam durante 5 dias na semana.
Esse foi o motivo que o levou a pegar o elevador de sua casa chorando, pois não consegue passar muito tempo com sua filha, Manuela, e contou que não segurou as lágrimas em um dos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mal consigo ver a minha filha… às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando e eu dou um beijo nela. Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, confessou o jornalista da Globo.
César Tralli sempre demonstra seu carinho pela filha, Manuela, em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli, Ticiane Pinheiro, Manuela e Rafinha Justus curtiram as férias todos juntos (Reprodução: Instagram)
O jornalista é um dos grandes nomes do jornalismo da Globo (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE