Como César Tralli recebeu a notícia mais difícil da sua vida: “Baque”

César Tralli desabafa e conta como recebeu a notícia mais difícil de toda sua vida
O âncora do JH, o jornalista César Tralli, contou como recebeu a notícia mais difícil da sua vida através de suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, o relato do apresentador da Globo aconteceu em agosto de 2024, quando ele decidiu enviar uma mensagem de solidariedade diante de uma tragédia.
De acordo com apurações dos especialistas em redes sociais dos famosos do TV FOCO, confira o desabafo de César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista expõe a notícia mais difícil da sua vida
Primeiramente, César Tralli fez um vídeo para prestar toda sua solidariedade às famílias das vítimas de um acidente aéreo que ocorreu em Vinhedo, no interior de São Paulo.
A saber, o acidente ceifou a vida de 62 pessoas em 2024, fazendo com que o jornalista relembrasse uma triste notícia em sua vida em vídeo publicado no Instagram.
Portanto, o âncora do JH, da Globo, atualmente substituindo Bonner em suas férias no Jornal Nacional, relembrou da morte de sua mãe.
Sendo assim, o apresentador falou da morte de Edna Tralli, sua mãe, que ocorreu em outubro de 2022, e infelizmente, também em um acidente aéreo em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando as pessoas me perguntam o que eu fiz pra conseguir superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo”, iniciou.

“Você tem que viver esse luto o tempo que for necessário. E dar tempo ao tempo.”, aconselhou César Tralli aos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele abriu o peito sobre como recebeu a pior e mais difícil notícia de toda sua vida.
“Eu me lembro como se fosse ontem, um domingo à tarde, dia 9 de outubro de 2022”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com a minha filha pequena e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido num acidente aéreo.”, revelou.
“E aquilo para mim foi um choque. Porque eu tinha falado com ela de manhã e à tarde, ela partiu assim, de maneira repentina, inesperada, violenta.”, pontuou.
Solidariedade e resiliência
Em seguida, após falar da tragédia familiar, se colocou no lugar do acidente aéreo que ocorreu em 2024, dois anos após o fato que matou sua mãe.
“Eu sei bem a dor que essas famílias que perderam parentes nesse acidente aéreo de Vinhedo estão sentindo. E para aliviar essa dor, é muita oração, muito pensamento positivo”.

“As boas recordações que você teve com essa pessoa amada, trazer de volta para dentro de você tudo de bom que vocês viveram juntos.”, ponderou.
“E aí, conviver com essa dor, aprender a conviver com essa dor, dar tempo ao tempo.”, disse César Tralli.
Por fim, relatou sobre sua filha pequena: “Hoje, a minha filha olha para o céu e a gente junto, o céu estrelado, ela já fala: ‘papai, aquela ali que tá brilhando bastante é a vovó?’. Eu falo: ‘é, filha, aquela é a vovó'”, expôs o âncora da Globo.
O que aconteceu com a mãe de César Tralli?
Edna Tralli, mãe de César Tralli, morreu aos 74 anos, por conta de um acidente de uma aeronave de pequeno porte, que caiu na cidade Paranapanema, no interior de São Paulo, em outubro de 2022.
Considerações finais
Em resumo, César Tralli se colocou no lugar das famílias que perderam entes queridos em acidente aéreo, revelando como recebeu a notícia da morte da mãe e como tenta superar, aos poucos, a grande perda da matriarca, expondo falas da filha em momento muito tocante em suas redes socias.
Antes de morrer, astro de A Viagem esnobou novela da Globo: “Não queria”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br