César Tralli paralisou o Jornal Hoje com a triste notícia de morte e deixou o Brasil perplexo e em luto
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, é um dos principais comunicadores da Globo. No jornalístico, o comunicador é responsável por trazer as principais notícias do Brasil e do mundo e trouxe um informativo que deixou o Brasil em lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que, o comunicador deu uma triste notícia no JH da segunda-feira (22). Na ocasião, o jornalista trouxe à tona uma fatalidade que deixou o país consternado e de coração partido.
Comunicado de César Tralli
“Foi enterrada hoje em Goiás a família que morreu em um acidente na BR-153”, disse o âncora do telejornal. Vale dizer que, a tragédia se deu na BR-153, em Goiás, maracando o fim de semana. A família morta no acidente era de Jaú do Tocantins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mário da Silva Souto, sua esposa Dayane Pereira dos Santos e os quatro filhos, José Victor, de 17 anos, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de apenas 3 anos, morreram após o carro em que estavam ser atingido por uma caminhonete. Em seguida, eles colidiram contra um caminhão carregado de bebidas.
Fatidicamente, além da família, um casal de motociclistas, Rosemara Ferreira e Wellitom Vieira, morreram no triste acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os passageiros do banco traseiro foram jogados para fora do veículo por conta do impacto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o motorista da caminhonete, que apresentava sinais de embriaguez, tentou escapar do local, mas acabou sendo localizado pela polícia. O teste do bafômetro apontou 0,89 mg/l de álcool por litro de ar expelido, valor quase três vezes acima do permitido.
O velório das vítimas ocorreu em Campinorte (GO), cidade onde moram familiares. A dor de parentes e amigos, marcou o clima de extrema comoção. Além disso, a Prefeitura de Jaú do Tocantins decretou luto oficial de três dias, suspendendo atividades e eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícia segue investigação
Em suma, a polícia segue investigando o caso e, o delegado responsável disse que o motorista da caminhonete já tinha se envolvido em outro acidente em meados de 2018, quando também colidiu na traseira de um veículo.
Ademais, a reincidência deve agravar a situação judicial dele. Enquanto isso, a cidade de Jaú continua em silêncio, marcada pelas mortes desoladoras no trágico acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o novo salário de César Tralli?
Em suma, de acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, César Tralli passará a receber cerca de R$ 350 mil por mês a partir de novembro, quando estreia oficialmente no Jornal Nacional.
O valor representa quase o triplo do que ele ganhava anteriormente, cerca de R$ 120 mil. Ele recebia a cifra para comandar o Jornal Hoje e o Edição das 18h, na GloboNews. O aumento condiz com o tamanho da responsabilidade.
Veja mais notícias sobre o Jornal Hoje CLICANDO AQUI.
