“Não resistiu”: César Tralli paralisa JH às pressas e confirma morte irreparável aos 25 anos durante show

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli confirmou morte durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Internet)

César Tralli paralisou às pressas o JH e confirmou morte triste aos 25 anos

Mais uma morte envolvendo show de famoso aconteceu no Brasil, dessa vez, César Tralli que abriu o JH às pressas para falar desse assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, ano passado morreu no show da cantora estadunidense, Taylor Swift, uma jovem que estava na plateia.

A cantora apenas prestou solidariedade sobre a família da jovem que morreu no show da cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, mais uma banda, dessa vez Canadense, precisou se pronunciar sobre a morte de mais uma jovem que estava acompanhando o show.

QUEM MORREU NO SHOW DO SIMPLE PLAN?

De acordo com César Tralli, no Jornal hoje, banda canadense de rock Simple Plan postou em seu perfil oficial no Instagram que seus integrantes estão “arrasados” com a morte do estudante de educação física João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, que recebeu uma descarga elétrica durante um festival de música no Riocentro, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (9).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João, que veio de Maricá para o evento, teria encostado em um food truck energizado, na área próxima à Pista Premium do show, quando recebeu a descarga elétrica.

Ele estava molhado por conta da forte chuva que caiu na região antes e durante o festival. O Simple Plan foi a atração principal da edição carioca do festival I Wanna Be Tour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos totalmente arrasados. Nosso coração está partido com essa notícia e queremos expressar o nosso profundo pesar e solidariedade à família e amigos de João Vinícius Ferreira”

Após o choque, João chegou a ser socorrido pela equipe médica do festival, que teria realizado os procedimentos de emergência, incluindo tentativas de reanimação cardiopulmonar. A equipe do evento teria levado João para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Contudo, o jovem teria chegado a unidade de saúde sem vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado na 42 DP (Recreio dos Bandeirantes). A Polícia Civil agora investiga a morte do jovem no festival de música.

Nota completa:

“Está manhã, fomos informados sobre a tragédia que aconteceu ontem à noite, no festival I Wanna Be Tour no Rio de Janeiro, na área de food truck e de convivência. Estamos totalmente arrasados. Nosso coração está partido com essa notícia e queremos expressar o nosso profundo pesar e solidariedade à família e amigos de João Vinícius Ferreira. Temos uma conexão muito especial com nossos fãs no Brasil e saber que algo assim ocorreu é terrível”, dizia a nota assinada por Pierre, Chuck, Jeff e Sebastien.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile