“Assassinou”: César Tralli paralisa JH às pressas com morte que devasta com apelo de viúva na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli paralisa JH com morte devastadora (Reprodução: Montagem TV Foco)

César Tralli paralisa o Jornal nacional com morte que devasta país e apelo de viúva

César Tralli, que comanda todas as tardes o Jornal Hoje, na Globo, paralisou o programa às pressas com uma morte que devastou a todos, deixando todos os amigos e familiares de luto eterno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista entra logo após o Globo Esporte, com as principais notícias do Brasil e do mundo, e na última terça-feira (20) se viu obrigado a comentar sobre uma morte em que abalou um país inteiro.

Alexei Navalny, líder da oposição russa, morreu e César Tralli, durante o Jornal Hoje, trouxe um triste relato da mãe do rapaz, que ainda não pode ver o corpo de seu filho, para o enterrá-lo de maneira digna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lyudmila pede o corpo de seu filho (Reprodução: Globo)

“A mãe do líder da oposição russa, Alexei Navalny, pediu que Vladimir Putin entregue o corpo do filho para a família. Em um vídeo gravado, em frente a prisão, onde Alexei morreu, Lyudmila Navalny se dirigiu diretamente ao presidente da Rússia”, revelou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, trouxe mais detalhes sobre a fala de Lyudmila Navalny, com um recado direto para Vladimir Putin, exigindo que o seu filho fosse liberado.

“Ela disse que faz 5 dias que se recusam a entregar o corpo e não dizem aonde ele está. ‘Eu te peço Vladimir Putin, porque tudo depende só de você, deixe-me ver o meu filho, queremos enterrá-lo decentemente'”, revelou o apresentador da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexie Navalny morreu em uma prisão que estava (Reprodução: Internet)

Em seguida, trouxe também o relato da esposa do rapaz, que pede para que o governo do país não persiga aqueles que estão fazendo homenagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Yulia Navalnaya entende que quem assassinou o seu maior opositor, não pode ser legitimado, ela também pediu que o governo da Rússia não persiga os russos que prestam homenagens a Alexei Navalny”, encerrou.

César Tralli trouxe os relatos da mãe e esposa do rapaz (Reprodução: Globo)

Qual a idade de César Tralli?

César Tralli, que comanda o Jornal Hoje e é um dos maiores jornalistas da Globo, está com 53 anos de idade.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile