
César Tralli volta ao comando de jornal SP1, na Globo, após tomar o lugar de Maju Coutinho (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador, após tomar lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, volta para SP1
Os telespectadores que estavam com saúde de ver César Tralli ao meio dia podem celebrar, pois o apresentador está novamente no comando do “SP1”. Nesta quinta-feira, 17, ele iniciou o jornal às pressas com notícias diárias.
Entre diversas reportagens, César Tralli detonando o papel dos governadores de São Paulo, devido a obra da linha 17-ouro do metrô, monotrilho que vai conectar o aeroporto de Congonhas 1a rede sobre trilhos da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a entrega estava prevista para a copa de 2014, no entanto, as obras estão atrasadas em 6 anos. “O bom do nosso estúdio é que vemos a vida real de fora do vidro. Essa obra foi derrota de 7 a 1”, começou o apresentador.
As obras atrasaram por conta da mudanças de governos, agora, João Dória afirmou que a nova data de entrega está prevista para até o dia 31 de dezembro de 2022. Após a notícia, César Tralli detonou o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tem que acabar. A lição que fica é que quando for prometer, promete aquilo que consegue fazer, se não a população fica frustrada, sem contar o dinheiro, né?”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Governo retoma obras do monotrilho, entrega estava prevista para 2014 e agora para 2022 (Reprodução)
JORNAL HOJE
César Tralli ocupou o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo, devido as férias da apresentadora. Os telespectadores foram à loucura com a apresentação do jornalista e chegaram a pedir que ele fosse o apresentador definitivo do programa.