
“Chacrinha, O Eterno Guerreiro”, exibido pela Globo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo ficou contente com os trabalhos realizados no especial “Chacrinha, o Eterno Guerreiro“, protagonizado por Stepan Nercessian e que homenageou os 100 anos de Abelardo Barbosa, o eterno apresentador Chacrinha.
+ Globo terá que se desdobrar para gravar a nova temporada do “Tá no Ar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora pensa em produzir um novo especial para o próximo ano. Continuará com tudo o que tem direito: buzina, abacaxi, jurados, chacretes e grandes atrações musicais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca está em uma pegada mais nostálgica. Tem colocado no ar novas versões de programas que fizeram sucesso no passado. “A Escolinha do Professor Raimundo” e “Os Trapalhões” são alguns exemplos. O “Você Decide” também retornará à grade de programação no ano que vem.
O ESPECIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Misturando elementos antigos com a tecnologia atual, o especial fez alusão ao programa de auditório que marcou gerações e ainda hoje é referência na memória afetiva de milhares de brasileiros. Liderado pelo ator Stepan Nercessian na pele de Chacrinha, o programa ganhou uma roupagem contemporânea e foi gravado nos Estúdios Globo, em maio deste ano.
+ Record planeja “Dancing Brasil” só com estrelas da casa; saiba quem são os cotados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direção artística de Rafael Dragaud e direção-geral de Daniela Gleiser, o especial celebrou a atmosfera do inesquecível ‘Cassino do Chacrinha’, que foi ao ar na Globo entre os anos de 1982 e 1988. “É um Chacrinha de todos os tempos, que atravessa gerações e resgata a memória afetiva do público”, define Rafael Dragaud. “A ideia foi fazer uma reverência ao artista, com um cenário inspirado no programa da década de 80, mas modernizado. Temos convidados que fizeram a história do programa, mas também grandes nomes da música atual, que certamente passariam pela atração se fosse exibida hoje”, explica Daniela Gleiser.