
Hylka Maria vive Alessia, a mulher do Sabiá (Jonathan Azevedo). (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hylka Maria não tinha mais pretensão de seguir carreira artística no Brasil, não recebia convites e nem conseguia oportunidades. Por causa disso resolveu abandonar tudo por aqui e se mandou para o México, onde conseguiu construir uma carreira profissional.
+ Nonato é desmascarado por Eurico em “A Força do Querer” e Globo fatura com merchandising
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, ela trabalhava como modelo de publicidade. “Fui para lá [México] pela primeira vez em 2013 e me receberam muito bem. A cultura é mais próxima da nossa. E tem um mercado audiovisual que me encantou, com muito potencial“, disse em entrevista para o jornalista Daniel Castro.
Na reta final da novela das nove “A Força do Querer”, Hylka, que vive a Alessia, mulher do traficante Sabiá e amiga de Bibi (Juliana Paes), não sabe se terá novos trabalhos por aqui após o término do folhetim da autora Gloria Perez na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Hylka Maria vive Alessia em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Instagram)
“O coração adoraria estar sempre na minha terra, atuando na minha língua. Mas, caso não seja possível, eu tenho alma cigana“, conta ela, que terá que retornar para o México assim que chegar ao fim a novela. “Eu preciso ir para o México de todo jeito, porque minha casa ficou lá. Tenho que definir minha vida. Só não decidi ainda se vou para lá, pego minhas coisas e volto para o Brasil ou se fico por lá mesmo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hylka inicialmente faria apenas uma ponta na trama, mas acabou ficando. “Eu vim para o Brasil para gravar quatro dias. Fiz uma malinha para ficar 12 dias, ia aproveitar e rever minha família. Mas estou aqui até hoje, meses depois. E sobrevivendo com essa malinha“.
A moça também falou da relação de Alessia com Sabiá (Jonathan Azevedo) e explicou o sucesso. “Apesar da escuridão, existe uma luz neles. O Sabiá é divertidíssimo. E a Alessia é barraqueira, mas também é muito fiel nessa amizade com a Bibi. Isso gera uma torcida“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE