Chamadas de Celebridade mencionam selfies e redes sociais; assista

1 min de leitura
Deborah Secco em Celebridade (Foto: Divulgação)

Deborah Secco em Celebridade (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo se prepara para estrear a sua nova reprise, que entra na programação a partir do dia 4 no Vale a Pena Ver de Novo. Com autoria de Gilberto Braga, a novela Celebridade mostrou a luta, as trapaças e desafios de quem era e de quem almejava ser uma celebridade.

A Globo começou a exibir a partir de hoje (25) as chamadas do folhetim em sua programação. A emissora tentou relacionar a temática celebridades com o mundo atual, que é rodeado de selfies que vão parar instantaneamente na boca da galera através das redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rafael Cardoso fala sobre parceria com Sérgio Guizé: “Irmão de verdade”

Ao falar sobre a personagem Darlene (Deborah Secco), por exemplo, a narradora da Globo destaca que ela “só não fazia selfie porque ainda não existia“. Também existe um texto que parece padrão para todas as chamadas: “Dos selfies às redes sociais, muita coisa mudou, mas a busca pela fama ainda é um clássico”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista abaixo as chamadas de Maria Clara Diniz e Darlene:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVELA SERÁ CLASSIFICADA COMO NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 12

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recheada de cenas de sexo e violência, a novela Celebridade será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo com ação inédita na Globo: vetada para menores de doze anos.

De acordo decisão do Ministério da Justiça publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (17), após análise do material enviado pela Globo, a trama de Gilberto Braga que volta ao ar no dia 04 de dezembro teve sua classificação indicativa como vetada para menores de doze anos por exibir “violência e conteúdo sexual”.

Se a vinculação horária da classificação indicativa – derrubada pela Supremo Tribunal Federal (STF) no ano passado – ainda estivesse em vigor, Celebridade só poderia ir ao ar depois das 20h30. Agora, no entanto, pode ser exibida em qualquer faixa do dia.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile