O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Chapéu no Bahia
Na tarde da última terça-feira, 11 de março de 2025, Victor Hugo, ex-jogador do Bahia, desembarcou em Belo Horizonte para assinar seu contrato com o Galo.
Vitor Hugo chega a BH para assinar com o Atlético-MG — Foto: André Ribas
A assinatura deve ser feita na manhã desta quarta-feira (12), após ele realizar todos os exames médicos na Cidade do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, sua chegada foi um pedido exclusivo de Cuca, que já o treinou em épocas passadas no Palmeiras, onde chegaram a conquistar alguns títulos.
Entretanto, ao desembarcar em Belo Horizonte, Victor Hugo comentou sobre a ligação de Cuca, e disse estar motivado para jogar pelo Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fomos campeões juntos, em 2016, no Palmeiras, e agora espero poder ter tantas alegrias quanto tive lá. O Galo merece muitos títulos. (…) Fomos felizes no Palmeiras, e eu fico feliz por ter esse reconhecimento do trabalho”, disse.
“Trabalhamos sério em todos os lugares, chego aqui e vejo que valeu a pena o trabalho bem feito que fizemos no Palmeiras. Espero que ele possa ver um Vitor Hugo mais experiente e que eu possa ajuda-lo dentro de campo para retribuir a confiança”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho acompanhando os jogos e eu vejo que o Lyanco e o Junior estão fazendo um grande trabalho. Bom de ver esse entrosamento deles”, falou.
“Chego para somar, espero que continuem trabalhando bem, dando alegrias, e eu chego para fortalecer mais o elenco, porque é sempre bom ter uma sombra importante para que eles se motivem para entregar o melhor. Estou aqui para ajudar“, completou.
Cuca é o treinador do Atlético-MG Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Conclusão Final
Em suma, seu contrato com o Galo será válido até o final deste ano, ou seja, até o dia 31 de dezembro de 2025.
O que Cuca disse sobre Victor Hugo?
“Quanto ao Vitor Hugo, temos uma carência de mais um zagueiro no elenco, principalmente no lado esquerdo. Daqui a pouco a gente perde o Alonso, que vai para a seleção”, explicou Cuca.
“Mas o Vitor Hugo, além de ser um jogador de minha confiança, vem a custo zero. É difícil você encontrar um jogador responsável como ele, bom jogador, que vai suprir a carência quando outros saírem“, disse.
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: