Chapolin brasileiro vira febre entre os atletas e supera mascote oficial; SBT comemora

19/08/2016 20h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Quem diria que um dos mascotes não oficiais da Rio 2016 seria de longe o mais popular e o que mais ganharia os holofotes nessa Olimpíada?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o que vem acontecendo com o Medalhito, a versão brasileira do personagem Chapolin Colorado, interpretado por Roberto Gómez  Bolaños, que vem ofuscando o Vinícius, mascote oficial da competição.

Diversos atletas medalhistas do Brasil já posaram ao lado do boneco, como Rafaela Silva, do judô, Diego Hipólito, Arthur Nory e Thiago Braz, do salto com vara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT fez até uma matéria pra explicar esse fenômeno e a exibiu no “SBT Brasil”. Nela, um dos integrantes dessa trupe organizada que distribui os Medalhitos conta que eles são “doze guerreiros em busca de uma ajuda extra pros nossos atletas”. Eles vão aos jogos e se esforçam ao máximo para jogar os mascotes para os atletas brasileiros e se vestem com roupa igual ao do Medalhito nos jogos, tentando sempre animar a torcida.

O grupo investiu 200 mil reais e comprou 720 ingressos no total. Um deles conta que uma das principais missões é animar os atletas brasileiros mesmo quando ninguém mais acredita.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Que belo exemplo, não?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.