
Ator de Goonis acusa Charlie Sheen de estupro em documentário (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Corey Feldman, Charlie Sheen estuprou Corey Haim durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor (1986)
Ator do clássico filme Goonies, de 1985, Corey Feldman fez o lançamento ontem do documentário My Truth: The Rape of Two Coreys, onde ele divulga os nomes dos indivíduos que teriam abusado sexualmente dele e do amigo Corey Haim nos anos 80.
O mais surpreendente é que o nome do astro Charlie Sheen aparece entre os acusados. Procurado pelo site Entertainment Weekly, Sheen negou qualquer envolvimento nesse polêmico caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que Feldman diz em seu documentário, Sheen estuprou Haim enquanto aconteciam as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não foi uma coisa do tipo que aconteceu uma vez. Isso não foi como: ‘Ah, por falar nisso, isso aconteceu’. Ele deu muitos detalhes sobre isso”, alega o ator nas imagens.
No documentário, Feldman diz que Haim, que morreu no ano de 2010, revelou a ele tudo o que aconteceu na época. “Ele me disse: ‘Charlie me curvou entre dois carros, passou óleo nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia”, relatou o ator em sua produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-mulher do ator de Goonies, Susannah Sprague, reforçou a acusação em seu depoimento. “Ele me contou que foi estuprado no set de filmagens do filme quando ele ainda era um garoto”, “Ele me contou que Charlie Sheen foi o responsável”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Haim tinha apenas 13 anos de idade durante as gravações de A Inocência do Primeiro Amor, enquanto Charlie Sheen estava com 19 anos e já respondia por seus atos.
Feldman ainda disse que foi abusado sexualmente por outros três homens quando jovem, o ator Jon Grissom, o dono de uma boate Alphy Dominick e o empresário de jovens talentos Marty Weiss.
Ator de Goonis acusa Charlie Sheen de estupro em documentário (Foto: Reprodução)