Charlie Sheen paga parte de funeral de paparazzo que queria flagrar Justin Bieber fumando maconha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deu para perceber que Charlie Sheen é um homem mão aberta. Depois de doar US$ 100 mil paraLindsay Lohan quitar dívidas com a Receita Federal dos Estados Unidos, o astro da TV voltou a abrir o bolso.
De acordo com o site TMZ, Sheen se dispôs a cobrir boa parte das despesas do funeral do fotógrafo que morreu enquanto seguia a Ferrari de Justin Bieber. Ainda segundo o portal, a quantia seria em torno de US$ 12 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia Também – Paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha
O motivo para a boa ação seria a proximidade do ator com um amigo do paparazzo. Ao receber a notícia de que a família estaria com dificuldades para levantar o dinheiro, resolveu ajudar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Um trágico incidente como este apaga a linha entre o fotógrafo e o personagem. É um momento implacável que pede a todos nós para sermos humanos e ficarmos alerta para evitar que isso se repita no futuro”, disse ao TMZ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.