Chateado, Neymar lamenta vida cheia de assédios e adaptação ao idioma francês

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Neymar em entrevista à Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Neymar
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de estar morando em Paris, na França, Neymar continua sofrendo com o assédio da imprensa e dos fãs. Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz disse que não é possível sair pelas ruas europeias sem ser assediado por admiradores de plantão.

“Minhas horas livres são com amigos e família, é muito difícil sair com alguma privacidade, mesmo na Europa”, relatou o namorado da atriz Bruna Marquezine, que também falou que ainda está em processo de adaptação do idiota francês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Repórter gato do SBT é campeão de mensagens na emissora e desbanca artistas consagrados

“Ainda não domino totalmente o idioma, mas já estou conseguindo me virar. É gostoso falar francês”, disse ele, que em breve deve ter a companhia da namorada no país europeu. Bruna Marquezine anunciou que, após o fim das gravações de Deus Salve o Rei – trama das 19h da Globo –, viajará rumo a Paris.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NETO VETA BRUNA COM NEYMAR NA COPA DO MUNDO

Sempre muito polêmico, o apresentador Neto causou mais uma vez em declaração para o programa TV Fama. O ex-jogador de futebol defende o afastamento de toda a família dos convocados brasileiros para a Copa do Mundo na Rússia nos próximos meses porque, para ele, isso só atrapalha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se eu sou o treinador eu acho que família não tem que ficar junto com jogador de futebol”, afirmou o titular do programa Os Donos da Bola, da Band. Neto polemizou ao dar pitaco na vida pessoal do casal Brumar, a atriz Bruna Marquezine e jogador Neymar.

“Acho que mulher não tem que ficar junto. Se a Bruna Marquezine chegar, você imagina que ela vai ofuscar todas as outras”, explicou. “É vinte dias, não precisa fazer isso. Você não aguenta vinte dias fora de casa? E outra coisa, se estiver com vontade fazer amor é só pensar nela e bater uma […]”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile