Roberto Bolaños, o Chaves, ressurge em carta psicografada com mensagem de arrepiar sobre o umbral: “Dor na alma”

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Roberto Bolaños, o Chaves. Fique por dentro de tudo.
2 min de leitura
Carta Psicografada Roberto Bolaños - Montagem: TV FOCO

Carta Psicografada Roberto Bolaños - Montagem: TV FOCO

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Roberto Bolaños, o Chaves

Roberto Bolaños, acabou sendo durante muitos anos um verdadeiro ícone da TV, afinal, por muito tempo ele deu vida ao Chaves, seriado do México exibido no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, sobre sua morte, a causa acabou sendo uma parada cardíaca, mas ele também sofria de diabete e problemas respiratórios, além de ter sido diagnosticado com Mal de Parkinson.

Assim, deixando toda uma nação de fãs em um verdadeiro estado de luto, ele faleceu em 28 de novembro de 2014, em sua casa em Cancún, no México. Sem dúvidas, Bolanõs acabou deixando uma imensa saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho e sempre será lembrado com muito carinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTA PSICOGRAFADA

Pois bem, agora, anos após a sua morte, o intérprete de Chaves teria surgido em uma carta psicografada onde traz uma mensagem de arrepiar sobre o umbral. Assim, vocês saberão de todos os detalhes nesta quarta-feira, dia 26. A cartão em questão acabou sendo divulgada pelo canal O Espiritualista, no YouTube. Leia a seguir:

“As lembranças do plano terrestre ainda vibram em meu ser. Daqueles anos dedicados a levar sorrisos e criar mundos de fantasias. As polêmicas que surgiram ao longo da minha carreira, como espinhos em um jardim de rosas, deixarem suas marcas no meu espírito”, diz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

UMBRAL

“A incompreensão, a inveja, as cobranças, a vaidade… Tudo isso de alguma forma me atingiu. Abalou a minha fé em alguns momentos. No período em que aconteceu o meu desencarne, as dores físicas se intensificaram. Mas as dores na alma, aquelas que as polêmicas haviam plantado… A fragilidade do corpo refletia a fragilidade do espírito… A sombra do umbral para onde muitas almas se direcionam após a morte parecia me envolver, me sufocar com o peso das minhas próprias escolhas”, diz.

E então segue falando sobre o umbral: “O processo de desencarne para mim foi um período difícil. Um mergulho nas profundezas do meu próprio ser, onde eu tive que controlar minhas falhas, os meus medos, as minhas culpas… O amor é a única ponte para nos conduzir a paz. O perdão é a chave que liberta”, diz a carta. Confira a seguir a mensagem completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com qual idade morreu Roberto Bolaños, o Chaves?

Roberto Bolaños, o Chaves, morreu aos 85 anos em 28 de novembro de 2014. 

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile