
O ator Chay Suede (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer sucesso na novela Novo Mundo, o ator Chay Suede agora estrela sua segunda novela no horário das 21h, Segundo Sol. Interpretando o Ícaro, ele teve que passar por um processo de mudança radical no corpo, adquirindo mais massa muscular. Para isso, o ator viu na Capoeira que precisou aprender para a novela um método para intensificar os treinos com o corpo.
Em entrevista ao site Gshow, Chay revelou que o esporte trouxe grandes novidades para a sua vida: “Eu nunca tinha feito capoeira e nunca tinha nem tido contato quando criança. Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida. É um esporte muito completo e eu não tinha essa dimensão do quão difundido no mundo ele é. Também não sabia o quão difícil é começar já adulto porque o seu corpo já tem uma série de vícios e de movimentos e a capoeira vem ‘limpando’ tudo, te deixando criança de novo. É bem complicado, mas valeu muito a pena”, elogia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Decisão corajosa”, conta Sandy sobre final da dupla com o irmão, Júnior
Apesar dos treinos serem especialmente para cenas de seu personagem, o ator se encantou com a prática: “Apesar de ser um treino específico para as cenas de capoeira ou de briga que envolvem golpes de capoeira, esse universo nos trouxe algo muito baiano e muito brasileiro. Quando aprendo capoeira, me sinto aprendendo sobre a Bahia. A capoeira é uma luta que se luta sorrindo, você não pode fechar a cara em nenhum momento. Quando você para de sorrir, fica previsível”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
E não é só a Capoeira que está fazendo parte da rotina pesada de Chay: “Comecei a fazer um esporte novo, o que me preparou fisicamente, mas também mantive a rotina de treinos que já vinha tendo. Além da capoeira, faço levantamento de peso olímpico e boxe, e acabei tendo mais tempo para me dedicar a esses treinos durante o período de preparação”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE