Chef do SBT detona Jacquin, da Band: “Maltrata os funcionários e faliu cinco restaurantes”

01/11/2016 20h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Danielle Dahoui, do “Hell’s Kitchen”, em entrevista ao UOL, falou um pouco de sua vida e de outros chefs famosos, como os da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro, uma revelação que poucos sabiam: ela já foi casada com o ex-jogador de futebol Raí, com quem tem uma filha. E por causa desse relacionamento, ela desistiu de fazer um programa na TV Fechada.

“Eu não queria ficar conhecida como a namorada do jogador de futebol que iria apresentar um programa. É muito pouco. Isso me reduziria a nada”, contou a chef.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feminista, ela argumenta essa sua escolha: “(Eu) Era sempre fora do padrão que esperavam de mim, de uma menina de boa família, branquinha e tal… Eu sempre namorava negão, tinha amigos gays, malucos… No mundo somos todos iguais, uns têm mais ou menos sorte – mas um não é pior ou melhor do que o outro. As pessoas precisam ser julgadas pelo caráter. Eu adoro ser feminista hoje em dia. É superconsciente.”

Já sobre os chefs da Band, do MasterChef, Danielle não poupou elogios e críticas: “Eu amo a Paola [Carosella] e o Henrique [Fogaça]. Os dois. Não gosto muito do [Eric] Jacquin e do que ele representa. É uma pessoa que maltrata os funcionários e que tem processos trabalhistas. Ele faliu cinco restaurantes e saiu devendo todo mundo. Não pagou as pessoas”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Xi…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.