Chefão da Record admite baixa audiência do “Hoje em Dia”, mas destaca que o programa fez a Globo se mexer

Por: Vitor

08/01/2015 12h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Record_Marcelo_Silva

Marcelo Silva fala sobre o novo “Hoje em Dia” (Foto: Divulgação/ Record)

Na coletiva de imprensa do novo “Hoje em Dia” realizada na manhã desta quinta-feira (08), o vice-presidente da Record, o bispo Marcelo Silva falou sobre os novos rumos da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chefão da emissora de Edir Macedo destacou que o “Hoje em Dia” foi um marco e também o responsável por fazer a concorrente [Globo] se mexer, e ainda falou sobre a importância de outras emissoras como o SBT e Band fazerem bons programas para fazer a líder se movimentar.

Marcelo Silva declarou que o “Hoje em Dia” continua com um bom faturamento, mas confessou que a audiência já não é lá grande coisa: “obviamente a audiência não é como antes”, afirmou o vice-presidente da Record, que confessou que as mudanças ocorreram por causa dos baixos índices de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silva também destacou a importância dos antigos apresentadores: “o trabalho do Celso, da Chris e do Edu foi essencial para a consolidação do ‘Hoje em Dia'”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.