Chefe da facção em “A Regra do Jogo”, José de Abreu revela: “Foi muito difícil guardar segredo”

1 min de leitura
Gibson (José de Abreu) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Gibson (José de Abreu)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, 16 de dezembro, foi ao ar mais um capítulo de “A Regra do Jogo”. Na trama, foi descoberto o pai da facção criminosa. Em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, José de Abreu afirmou que já sabia da revelação bem antes.

“Quando a Amora me contou, deixou claro que somente eu do elenco sabia e afirmou que, se a história vazasse, ela mudaria tudo. Imagina, para mim foi muito difícil guardar segredo. Sou geminiano, falo demais. Enfim, deu certo, foi a grande virada da história e fui parar nos trending topics do Twitter. Estou adorando”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ele não conseguiu guardar segredo. “Além de mim, só outra pessoa do elenco sabia quem era o Pai, a Renata [Sorrah]. Por lealdade, tive de contar a ela que Gibson era o líder da facção. Não dava para não contar. Afinal, ela aguenta o machista e preconceituoso do Gibson”, afirmou.

O ator ainda informou que, com a descoberta, Gibson passará a mostrar todas as facetas da sua personalidade: “Ele [Gibson] é um bom ator. Tem três caras, por enquanto: o ricaço pai de família, o pai amoroso que sequestra a própria filha, mas a trata bem, e o Pai da facção. O verdadeiro Gibson é aquele que visita a Kiki [Deborah Evelyn] uma vez por semana. O restante é atuação. Ele tem várias facetas.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile