
Celso Freitas e Adriana Araújo no JR; chefe de redação pediu demissão após problemas
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bastidores do jornalismo da Record foram movimentados nesta quinta-feira (17). A chefe de redação do Jornal da Record, principal noticiário da casa, deixou o cargo após reclamações e vários problemas com a equipe.
A direção da rede de Edir Macedo comunicou aos funcionários que a profissional “optou por pedir demissão”. Porém, de acordo com informações obtidas pelo TV Foco, a notícia que corre pelos bastidores é de que ela foi demitida e a cúpula da emissora justificou como pedido de demissão para amenizar a saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcius Melhem diz que programa da Globo vai acabar, mas emissora não confirma
No departamento de Recursos Humanos do canal haviam várias reclamações de assédio contra a profissional e chegaram a acontecer reuniões do RH com a equipe do Jornal da Record e com a chefe de redação para entender o que estava acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, ela chegou a ser acompanhada por um grupo de coaching para melhorar o comportamento, mas pelo jeito não deu resultado.
+ Em meio a reformulação, TV Gazeta demite profissionais experientes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos problemas com a equipe do JR, havia ainda uma pressão por matérias sobre o candidato à presidência Jair Bolsonaro.
Procurada pelo TV Foco, a Record disse por meio de sua assessoria que “não vai comentar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE