
César Tralli completou 46 anos e ganhou festa de equipe da Globo durante plantão de Natal. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre chefe e funcionário está cada vez mais restrita nos corredores da GloboNews. A última proibição foi o pedido para quem não houvesse comemorações de aniversários constantemente.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site NTV, a chefe do jornalismo do canal de notícias da Globo não quer bolo e nem cantoria toda a semana, como estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem foi enviada por e-mail para os funcionários e gerou revolta. Rebatendo a ideia, os jornalistas estão comemorando os aniversários sem a tradicional música, todos ficam em silêncio.
A ordem está valendo apenas para a redação da GloboNews. Nas outras redações da Globo a cantoria e festança continuam liberada. A chefe, Eugenia Moreyra, temia que os jornalistas perdessem o foco no trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Vale lembrar que no ano passado a direção do canal já havia criado polêmica quando fez uma festa comemorando os 20 anos do canal e que contou apenas com os chefes de redação. Os funcionários responderam realizando um jantar e vetando os superiores.
Lá na redação do “Jornal Nacional” também segue tudo liberado e conta ainda, quase sempre, com a participação do chefe William Bonner. Ele não gosta de ficar de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE