Chega ao fim as gravações da atual temporada de "Malhação"; veja as fotos!
Logo da atual temporada (Foto: Divulgação)
Chegaram ao fim as gravações da atual temporada da novela “Malhação”, no ar há um ano nas tardes da Globo. A trama juvenil, intitulada “Seu Lugar no Mundo”, esteve em clima de despedida nos bastidores, já que boa parte dos personagens vão dar adeus ao folhetim.
Permanecerão apenas cinco personagens na próxima, que estreia após as olimpíadas, e o título será “Pro Dia Nascer Feliz”. A última cena foi gravada nesta terça-feira (2), e de acordo com o site oficial, houve muito choro e emoção após eles rodarem as sequências finais.
“O que eu mais vou sentir falta é a união, cada um se ajudando o tempo inteiro e do Lucas (Lucco), né? Meu bichinho!”, disse Pâmela Tomé, que não escondeu a emoção. Nego do Borel contou que aprendeu a ter disciplina e amizades verdadeiras.
“É muito difícil no mundo da música, porque é muito corrido, então não tenho tempo de fazer amizade”, afirmou. o músico, que continuará no elenco por mais um ano. Confira as fotos:
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte