Chega ao fim namoro de Viviane Araújo e Kainan Ferraz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Viviane Araújo está solteira novamente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após quatro meses namorando o modelo Kainan Ferraz, Viviane Araújo decidiu colocar um ponto final no relacionamento. As informações são da revista Quem, que revelou que a beldade está bem feliz.

“Estou feliz com tudo o que acontece comigo, mas estou solteira”, anunciou ela, que se limitou a falar mais sobre o assunto. Discreta em relação a sua vida pessoa, a famosa está se dedicando ao Carnaval, onde será a Rainha de Bateria do Salgueiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após agressão, Ellen Cardoso e Naldo Benny dão os primeiros passos para reconciliação

Conforme já publicado aqui no TV Foco, rumores dão conta que o distanciamento foi o grande vilão, já que os pombinhos não se viam mais com frequência, por estarem morando em cidades diferentes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VIVIANE SE ENVOLVE EM POLÊMICA POR CAUSA DE CABELO E DESABAFA

Como se não tivesse o direito de usar o cabelo como bem entender, Viviane Araújo foi criticada, perdeu a paciência e deu uma resposta a quem não gostou do seu cabelo cacheado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que Vivi usou como legenda da foto a letra de O Teu Cabelo Não Nega, marchinha de carnaval. Segundos depois, uma (per)seguidora criticou. “Essa música é o cúmulo do racismo: ‘mas como a cor não pega mulata’, como se ser negra fosse doença. E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”.

Irritada, Viviane trocou a legenda da foto e desabafou: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”, escreveu ela nos comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horas depois, a ex de Belo e Radamés apareceu com os cabelos lisos e jogou indireta. “Pra aparência existe transformação mas pro caráter não”.

Parece mesmo o cúmulo ter que explicar legenda de foto que faz referência à marchinha de Carnaval, não? Pior ainda ter que dizer que possui negros na família para que ‘possa’ usar cabelo cacheado em paz, sem ser atormentada por quem não tem o que fazer.

Sair da versão mobile