Chegada de joia do Cruzeiro: São Paulo crava mais 2 viradas
O São Paulo vem de uma sequência negativa no Paulistão após quebrar o Tabu contra o Corinthians e vencer a Supercopa Rei contra o Palmeiras. Porém, Casares não deu o braço a torcer e resolveu cravar mais duas chegadas no Tricolor em meio a adeus de um craque ao rival e a chegada de uma joia do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da saída de Caio Paulista para o Palmeiras, o Tricolor vem procurando um lateral-esquerdo. Porém, a situação de Casares ficou ainda pior, já que segundo o jornalista Vagner Martins, o titular Wellington recusou a renovação está prestes a assinar um pré-contrato com o Internacional.
Caio Paulista é o novo jogador do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nem tudo são notícias ruins para o torcedor são-paulino, já que de acordo com informações do jornalista Alemão, Casares quer contratar o lateral Marlon, do Cruzeiro, para reforçar o São Paulo. O craque tem contrato com o time de Ronaldo até dezembro e o Tricolor estuda as possibilidades.
Marlon é uma das joias do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro reforço confirmado no São Paulo é o meia James Rodríguez. O craque colombiano mudou de ideia sobre deixar o clube e agora fica para somar no elenco de Thiago Carpini, que vive uma verdadeira escassez de jogadores, já que muitos atletas estão no departamento médico do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.