Companheiro de Messi no Barcelona de 2011 pode estar de chegada no Grêmio
A temporada do Grêmio até aqui é surpreendente. Mesmo com a derrota de ontem (09) dentro de casa por 2 a 0 contra o líder Botafogo, o Grêmio segue no topo da tabela no Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final, o jogo de ida foi em Salvador e terminou empatado em 1 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Uebel – GrêmioFBPA
Para se manter brigando por títulos, a diretoria do Grêmio segue de olho no mercado de transferência para reforçar a equipe de Renato Gaúcho. O tricolor Gaúcho está prestes a anunciar as chegadas de do atacante paraguaio Iturbe e a volta do meia atacante, Luan, que está de saída do Corinthians, após ter sido agredido por alguns torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reprodução / Internet
Mesmo com futuro incerto, Luís Suarez, pode receber um companheiro de peso para dividir o ataque do tricolor gaúcho, e trata-se do chileno Aléxis Sanchez, que tem passagens por Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão e estava atuando pelo Olympique de Marselha, da França, além de ter levado o Chile as suas duas maiores conquistas, que foram as Copas Américas, na qual o treinador era o argentino, Jorge Sampaoli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Bolavip Chile e o jornal La Terceira, o jogador pode pintar em gramados brasileiros nos próximos dias. A diretoria do Grêmio nega especulações.
Caso o atacante Aléxis Sanchez, de 34 anos chegue ao futebol brasileiro, ele irá reencontrar velhos amigos de seleção chilena, como Gary Medel, que atua no Vasco, Eduardo Vargas, do Atlético-MG, Arturo Vidal e Jorge Sampaoli, do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE