Chegam ao fim filmagens de filme sobre o Plano Real

02/06/2016 10h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A equipe econômica do Plano Real nas telas: Winston Fritsch (Fernando Eiras), Gustavo Franco (Emilio Orciollo Netto), Pedro Malan (Tato Gabus Mendes), Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo, sentado), Persio Arida (Guilherme Weber) e Andre Lara Resende (Wladimir Candini)

Winston Fritsch (Fernando Eiras), Gustavo Franco (Emilio Orciollo Netto), Pedro Malan (Tato Gabus Mendes), Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo, sentado), Persio Arida (Guilherme Weber) e Andre Lara Resende (Wladimir Candini) (Foto: Reprodução)

Para quem reclamou do filme “Lula Filho do Brasil”…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegaram ao fim as filmagens de “3000 Dias no Bunker”, sobre a história da criação do Plano Real.

Foram oito semanas de intenso trabalho, movimentando nomes como Paolla Oliveira, Emilio Orciollo Netto, Tato Gabus Mendes e Norival Rizzo, entre outros, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baseado no livro homônimodo jornalista Guilherme Fiúza, o foco estará no economista Gustavo Franco (interpretado por Emílio Orciollo Neto). Os ex-presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso ganharão destaque com a atuação de Bemvindo Sequeira e Norival Rizzo, respectivamente.

Mas a atração vem com o objetivo que você já deve ter imaginado. Para se ter uma ideia, no início da campanha de arrecadação de fundos para o filme, foi feito um letreiro escrito: “A batalha contra um inimigo implacável que derrotou presidente após presidente. Como um grupo de mentes brilhantes tirou o Brasil da Clandestinidade Econômica e elegeu um presidente”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Veja mais noticias em ZéNewsAi

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.