
Winston Fritsch (Fernando Eiras), Gustavo Franco (Emilio Orciollo Netto), Pedro Malan (Tato Gabus Mendes), Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo, sentado), Persio Arida (Guilherme Weber) e Andre Lara Resende (Wladimir Candini) (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem reclamou do filme “Lula Filho do Brasil”…
Chegaram ao fim as filmagens de “3000 Dias no Bunker”, sobre a história da criação do Plano Real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram oito semanas de intenso trabalho, movimentando nomes como Paolla Oliveira, Emilio Orciollo Netto, Tato Gabus Mendes e Norival Rizzo, entre outros, como informa Flávio Ricco.
Baseado no livro homônimodo jornalista Guilherme Fiúza, o foco estará no economista Gustavo Franco (interpretado por Emílio Orciollo Neto). Os ex-presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso ganharão destaque com a atuação de Bemvindo Sequeira e Norival Rizzo, respectivamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a atração vem com o objetivo que você já deve ter imaginado. Para se ter uma ideia, no início da campanha de arrecadação de fundos para o filme, foi feito um letreiro escrito: “A batalha contra um inimigo implacável que derrotou presidente após presidente. Como um grupo de mentes brilhantes tirou o Brasil da Clandestinidade Econômica e elegeu um presidente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
