Chegando na reta final, “Chamas da Vida” fracassa e tem menos de 5 pontos de média

Por causa dos cortes e muitas vezes a exibição de quase dois capítulos em um, a reprise de “Chamas da Vida” deverá acabar antes do início da Olimpíada, em agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma meta estipulada pela emissora de 7 pontos, a trama de Christiane Fridmann de 2008 está muito aquém desse número, com uma média parcial até o momento de apenas 4,6 pontos.
Vale lembrar que o preço para se anunciar em “Chamas” cobrado pela Record é o mesmo que o de um anúncio em “Amor e Intrigas”, que costuma marcar um ou dois pontos a mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar da baixa audiência, a trama pode ser considerada de desempenho razoável, por ter erguido os índices do fracasso da exibição de “Dona Xepa”, que marcou 3,45 pontos de média geral. O “Programa da Tarde”, no horário em que “Chamas” é exibida, também costumava marcar um pouco menos: 3 a 5 pontos.
Vale lembrar que recentemente o jornalista Flávio Ricco, do UOL, disse que a Record estuda cancelar esse segundo horário de reprise à tarde e dar mais tempo de duração ao “Cidade Alerta”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS