A novela “Cheias de Charme”, da TV Globo, conseguiu boa audiência para emissora nesta quarta-feira (18).

Continua depois da publicidade

De acordo com números prévios do Ibope, marcou 27 pontos de média, garantindo a liderança isolada, no mesmo horário a Record foi vice com 8 pontos, o SBT foi terceiro com 4.5, e a Band ficou em quarto com 4 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade