
Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) em cena de “Cheias de Charme”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo acertou quando resolveu reprisar “Cheias de Charme”. Grande sucesso em sua primeira exibição, na faixa das 19h, a trama agora alcança excelentes números durante o período vespertino, impulsionando as novelas que vão ao ar na sequência, “Malhação” e “Sol Nascente”, como já informado.
Prova disso é que, com a média mensal de janeiro, o folhetim das empreguetes está com a terceira maior média da década, atrás apenas de “O Clone” e “O Rei do Gado”. Ao todo, são 16,5 pontos de média geral contra 16,9 da novela de Glória Perez e 17,4 da trama de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, quando “Cheias de Charme” terminar, a Globo apostará na reexibição de “Senhora do Destino”, com o objetivo de elevar os números da audiência. A novela de Aguinaldo Silva foi reprisada pela primeira vez entre 02 de março e 29 de agosto de 2009, alcançando 28 pontos de média em seu último capítulo. Em sua exibição original, de 28 de junho de 2004 a 11 de março de 2005, teve média geral de 50 pontos e cravou 61 pontos no capítulo final – é a novela mais assistida do século.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE