Chico Pinheiro no encerramento do “Bom Dia Brasil”: “Suave na nave”
Chico Pinheiro no encerramento do “Bom Dia Brasil”: “Suave na nave”
A descontração é a nova marca do telejornal matinal da Globo “Bom Dia Brasil”, principalmente do Chico Pinheiro.
O jornalista, ontem (11), repetiu seu bordão de 2014 no encerramento do programa, como informa Patrícia Kogut. “Continue com a gente, suave na nave”, declarou ele, causando frisson nas redes sociais.
“Adorei Chico Pinheiro falando no Bom Dia Brasil “Suave na Nave”! Top!”, declarou uma internauta. Chico Pinheiro, uma quarta suave na nave p vc tb, mito! Bjo!”, disse outro. “Não consegui segurar a risada do Chico Pinheiro falando ” Suave na nave ” Esse é 100% SP mesmo ! Kkk”, comentou um internauta. Os comentários do apresentador sobre o que é ser atleticano também fizeram sucesso nesta quarta.
Para quem não se lembra, em 2014 o apresentador também disse a frase e virou meme na internet. Na época, ele se confundiu e ao invés de “Bom Dia Brasil”, anunciou o fim do telejornal regional de São Paulo. “E acabou o ‘SPTV'”, disse ele, sendo prontamente corrigido por seus colegas. “Suave na nave”, finalizou ele, provocando riso na jornalista Ana Paula Araújo.
Mais lidas
ver todas- Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
- Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Está irreconhecível
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Poliana lamenta 1 grande morte na família de Leonardo