Após um período afastado, Chimbinha voltará a tocar ao lado de sua ex-mulher, Joelma, no Calypso. Ele conseguiu na Justiça uma liminar que permite a sua presença nos shows. A primeira apresentação após o seu retorno acontecerá neste sábado (19), em Palmas (TO).
O desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu a Chimbinha uma liminar parcial que lhe garante o direito de se apresentar em palco com a banda Calypso, que ele criou há 16 anos e que já vendeu mais de 15 milhões de CDs e DVDs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico também poderá ensaiar e participar de todas as atividades da banda, mesmo após a suposta ameaça que teria feito à Joelma. A cantora havia registrado um boletim de ocorrência em uma delegacia do estado, afirmando que estava se sentindo com medo do ex.
+ Rock in Rio: Emilio Dantas beija loira perto de Gisele Itiê, sua ex-mulher
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado Luciel Caxiado representa o músico na acusação e informa que entrou com um habeas corpus para derrubar o restante das medidas protetivas que restam com base na falta de condições de procedibilidade na denúncia apresentada pela defesa de Joelma.
Chimbinha afirma que não ameaçou Joelma e nenhuma de suas funcionárias. Ele está feliz por voltar aos palcos e reencontrar os fãs: “É hora de voltar e mostrar o profissionalismo que sempre marcou minha carreira e que é um dos motivos principais do sucesso da Banda Calypso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
