Chiquinha, do Chaves, faz declarações pesadas e absurdas e acaba sendo acusada de crime inaceitável

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha (Foto: Reprodução)

+Sem calcinha? Marina Ruy Barbosa usa saia com fenda enorme até a virilha e prova ser um mulherão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+”Mães também gozam” Ingrid Guimarães estende faixa em protesto e expõe vida sexual ao Brasil

Maria Antonieta de las Nieves surpreendeu o público com declarações pesadas

Maria Antonieta de las Nieves ficou muito conhecida na América Latina por interpretar a Chiquinha, na série de sucesso fenomenal Chaves, e está envolvida em uma polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Maria Antonieta de las Nieves deu declarações pesadas sobre pessoas que estavam imitando a Chiquinha em contextos considerados impróprios, inclusive o sexual.

A eterna Chiquinha ainda criticou um imitador em específico, o peruano Alex Brandon, que se apresenta com a fantasia em boates e faz danças eróticas, segundo a própria Maria Antonieta: “Com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar”, completando com uma frase perigosa: “É um menino que não é menino”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chiquinha, do seriado Chaves (Foto: Reprodução)

Sobre racismo

Na última quarta-feira (19), Preta Gil fez um longo desabafo após os recentes casos de ataques racistas contra Seu Jorge e o humorista Eddy Jr., e ofereceu apoio às vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não consigo expressar em palavras o que senti vendo esses dois casos de racismo que aconteceram essa semana. A forma brutal que Eddy e Seu Jorge foram atacados em ambientes que eram para ser de acolhimento e segurança para ambos, a própria casa e o palco”, disse Preta Gil.

Eddy foi brutalmente atacado dentro do próprio condomínio enquanto tentava entrar em um elevador para subir para sua casa. Ele foi chamado de “macaco”, “imundo”, “neguinho” e outros termos ofensivos, por uma vizinha. Por conta de represálias, ele precisou até deixar seu apartamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile