“Chiquititas” herdará patrocinadores de “Carrossel”

03/07/2013 17h52

1 min de leitura

“Chiquititas” estreia dia 15 de julho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais um ponto já conta a favor para o sucesso de “Chiquititas”, a novela tem patrocinadores garantidos. Segundo a coluna Zapping, o bom desempenho de “Carrossel”, escrita por Íris Abravanel, fez com que os anunciantes mantivessem o interesse em permanecer divulgando suas marcas na nova novela.

Os patrocinadores de “Carrossel” decidiram renovar a parceria com o SBT e vão apostar em “Chiquititas”. O novo remake infanto-juvenil entrará no ar dia 15 de julho e já estreia com 40 produtos licenciados. A expectativa é que eles cheguem a 300. Um dos primeiros será um DVD com clipes inéditos, previsto para setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.