Chiquititas terá quase 450 capítulos e deverá ficar no ar até 2015

1 min de leitura
Cena-Chiquititas

Sucesso!
(Foto: Reprodução/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o enorme sucesso de “Carrossel” a novela “Chiquititas”, que vem garantido ao SBT a vice-liderança, contará 445 capítulos e deverá ficar no ar até março de 2015. As gravações devem acontecer até dezembro de 2014.

“Já estamos produzindo o terceiro DVD de ‘Chiquititas’ e provavelmente iremos até o quinto”, revelou o diretor Ricardo Mantoanelli, que é responsável por também dirigir os clipes do folhetim infantil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro de 2014, o canal de Silvio Santos também irá lançar a série “Patrulha Salvadora” e o objetivo é impulsionar o setor de teledramaturgia.

“A ideia é manter ‘Chiquititas’ no patamar que está e fazer da ‘Patrulha Salvadora’ um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia”, contou o diretor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O seriado que contará com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), “Patrulha Salvadora” deverá ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.

“O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de ‘Chiquititas’ e do potencial de ‘Patrulha’ [Salvadora]”,  afirmou Mantoanelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da jornalista Amanda Serra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile