Chocada! Roberta Miranda escorraça Victor Chaves após cantor agredir esposa grávida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/01/2020 21h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberta Miranda ficou indignada ao ver vídeo de Victor Chaves espancando a mulher (Foto: Montagem)
A famosa cantora, Roberta Miranda faz revelação bombástica (Foto: Divulgação)

A famosa cantora, Roberta Miranda (Foto: Divulgação)

Roberta Miranda se pronunciou sobre condenação de Victor Chaves por agressão contra a esposa

A cantora Roberta Miranda, conhecida por não ter papas na língua, gerou polêmica ao comentar o caso envolvendo a condenação do cantor Victor Chaves por agredir a sua ex esposa, Poliana Bagatini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso aconteceu em fevereiro de 2017. De lá pra cá, o processo correu em segredo de Justiça e teve seus detalhes divulgados só agora. Para quem não lembra, quando estava como jurado do The Voice Kids, Victor Chaves se envolveu na maior polêmica da sua carreira. A sua até então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida do sertanejo, o denunciou alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela.

Na denúncia, a ex de Victor Chaves alegou que após tentar fugir do apartamento do cantor sertanejo, o local onde as agressões ocorreram, acabou sendo impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a repercussão do caso, Roberta Miranda desabafou sobre o acontecido no mundo sertanejo e disparou:

“Ele mentiu tanto, pediu até para que a coitada da esposa mentisse. Está aí o vídeo (que mostra as agressões). Eu ainda tinha esperança no caráter dele, mas infelizmente foi isso mesmo que todos nós acabamos de ver”, afirmou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A artista ainda continuou: “Chutar uma esposa grávida, que isso? Que isso? E a pena ser 18 dias, semi-aberto (aberto, na verdade)? A Justiça fazendo isso está realmente dando vazão e incentivando alguns canalhas a fazer o que querem com a mulher”, disse Roberta Miranda, que aconselhou as mulheres a procurarem a delegacia em casos de agressão.

Segundo informações do site G1, o artista foi condenado a cumprir uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto e que pode ser convertida em trabalhos comunitários. Na última quinta- feira, após a decisão do juiz, o sertanejo já entrou com processo para recorrer a condenação. Após concluir o inquérito, a polícia divulgou o vídeo em que mostra um dos momentos de agressão do cantor contra a esposa. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/_JPk12OUHxY

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.