Chocante: Saiba o porquê William Bonner não ganha o que Fátima fatura na Globo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Fátima Bernardes e William Bonner vão reatar casamento segundo previsão de sensitiva (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner tem diferença gigantesca de salário dentro da Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner tem diferença gigantesca de salário dentro da Globo
William Bonner é o jornalista mais bem pago da Globo atualmente, mas mesmo levando uma bolada por mês, o valor não chega a um quarto do que sua ex-mulher, Fátima Bernardes recebe na emissora.
Como trabalha para o setor de jornalismo, William Bonner tem um contrato de exclusividade e isso o impede de fazer propaganda para marcas, por exemplo. A Globo gosta de manter o conceito de profissionalismo sério e por esse motivo impede que seus jornalistas se exponham nas redes sociais.
Acredite que Willim Bonner esteja levando pouco mais de R$ 400 mil. Antigamente ele fatura um salário mensal em torno de R$ 700 mil, mas com as mudanças promovidas dentro da Globo, todos os jornalistas com super salários sofreram cortes.
Quem se deu bem com a mudança para o entretenumento foi Fátima Bernardes. Além do salário fixo como apresentadora, a jornalista ganha sempre um ótimo acréscimo por conta dos merchans que faz no programa. E ela ainda tem liberdade para ser garota propaganda da marca que bem desejar.
Essa autonomia faz com que Fátima Bernardes feche o mês com nada menos que uns R$ 2 milhões. O valor pode subir para mais ou para menos, isso vai de acordo com o contrato em vigor. Como o Encontro tem muitos patrocinadores e até gente que está na fila esperando uma vaga, os vencimentos milionários da apresentadora parecem não ter fim.
Fátima Bernardes e William Bonner tem diferença gigantesca de salário dentro da Globo (Foto: Reprodução)
CORTES DE SALÁRIOS
Devido a crise a Globo promoveu cortes em todos os seus setores e acabou com a era dos salários astronômicos. Se um da emissora chegou a pagar 60 milhões de reais por ano a Faustão, agora isso não existirá mais na emissora.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal