Chocante: Saiba o porquê William Bonner não ganha o que Fátima fatura na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/04/2021 às 14:03 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fátima Bernardes e William Bonner vão reatar casamento segundo previsão de sensitiva (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e William Bonner tem diferença gigantesca de salário dentro da Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e William Bonner tem diferença gigantesca de salário dentro da Globo

William Bonner é o jornalista mais bem pago da Globo atualmente, mas mesmo levando uma bolada por mês, o valor não chega a um quarto do que sua ex-mulher, Fátima Bernardes recebe na emissora.

Como trabalha para o setor de jornalismo, William Bonner tem um contrato de exclusividade e isso o impede de fazer propaganda para marcas, por exemplo. A Globo gosta de manter o conceito de profissionalismo sério e por esse motivo impede que seus jornalistas se exponham nas redes sociais.

Acredite que Willim Bonner esteja levando pouco mais de R$ 400 mil. Antigamente ele fatura um salário mensal em torno de R$ 700 mil, mas com as mudanças promovidas dentro da Globo, todos os jornalistas com super salários sofreram cortes.

Quem se deu bem com a mudança para o entretenumento foi Fátima Bernardes. Além do salário fixo como apresentadora, a jornalista ganha sempre um ótimo acréscimo por conta dos merchans que faz no programa. E ela ainda tem liberdade para ser garota propaganda da marca que bem desejar.

Essa autonomia faz com que Fátima Bernardes feche o mês com nada menos que uns R$ 2 milhões. O valor pode subir para mais ou para menos, isso vai de acordo com o contrato em vigor. Como o Encontro tem muitos patrocinadores e até gente que está na fila esperando uma vaga, os vencimentos milionários da apresentadora parecem não ter fim.

Fátima Bernardes e William Bonner tem diferença gigantesca de salário dentro da Globo (Foto: Reprodução)

 

CORTES DE SALÁRIOS

Devido a crise a Globo promoveu cortes em todos os seus setores e acabou com a era dos salários astronômicos. Se um da emissora chegou a pagar 60 milhões de reais por ano a Faustão, agora isso não existirá mais na emissora.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal