Luto, tragédia e choro ao vivo: A triste perda de braço direito de Neto e comunicado na Band: “Muito triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neto / Logo da Band - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre a triste perda de braço direito de Neto e luto na Band

Uma transmissão de uma partida de futebol pela Band foi marcada pela emoção. Isso porque, teve Neto chorando e comentarista expondo a perda de um dos maiores nomes do esporte que ele conheceu, que também era comentarista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 20 de abril de 2014 a Band transmitia a abertura do campeonato brasileiro e Téo José estava na companhia de Neto para narrar a partida daquele dia, mas, também para prestar uma homenagem.

Um dia antes, o Brasil se despedia de Luciano do Valle. Conforme informações do G1 na época, o narrador esportivo que tinha 66 anos, morreu em Uberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que aconteceria no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). Mas, devido a sua morte, a missão foi dada a Téo José e Neto.

O que aconteceu com Luciano do Valle?

Segundo assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia. Ele passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o conduziu até o hospital. Um médico cardiologista de Uberlândia, que estava no voo, auxiliou nos primeiros socorros.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Luciano do Valle causou comoção na Band e levou Neto às lágrimas (Foto: Reprodução/ Internet)

Na transmissão, Neto, que havia trabalhado ao lado de Luciano do Valle por mais de 10 anos, chorou de emoção e falou do parceiro. “É um dia pra mim, mas eu vou fazer o jogo com tanto orgulho, com tanta força, pelos filhos do Luciano, pela família do Luciano e pelo grupo Bandeirantes, porque eu não sabia, o tanto que ele gostava de mim”, disse Neto aos prantos.

Luciano do Valle (Reprodução/Internet)

Neto assumiu o discurso, mas não segurou a emoção. “Sou o único comentarista que ficou 10 anos com ele. Hoje é um dia triste, mas vou fazer esse jogo com orgulho, com força, pelos filhos do Luciano, pela família. Eu não sabia o tanto que ele gostava…”, disse ele, antes de começar a chorar diante das câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile