Chris Brown é acusado de agredir mulher, fazendo ameaças com arma

1 min de leitura
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Brown continua com seu comportamento violento. Ele está sendo investigado após uma mulher acusá-lo de agressão, segundo o “TMZ”. A mulher teria ligado para a emergência e relatado aos policias que foi ameaçada pelo cantor com uma arma.

Segundo o site, Chris e a mulher estariam em uma casa quando discutiram e o cantor puxou a arma, na manhã desta terça-feira (30). De acordo com o que a polícia informou ao site, o caso está sob investigação e Chris seria o único suspeito desse crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris estaria na casa onde ocorreu o incidente com vários amigos, inclusive o cantor e compositor Ray J no momento descrito pela vítima. O grupo estava conversando enquanto Ray J fazia uma tatuagem, e algumas pessoas receberam ordem para irem embora.

Tratavam-se de “pessoas que não haviam sido convidadas”, e nesse grupo, de acordo com o site, havia um homem que estava entre os convidados e duas mulheres que não haviam sido convidadas, sendo que foi uma delas quem prestou a queixa contra Brown.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testemunhas afirmam que no momento da confusão Chris estava dormindo. Ray J deixou a casa e quando chegou a rua, foi algemado pela polícia e seu carro apreendido. A polícia checou sua identidade, o soltou e deixou ir embora, mas manteve o carro como evidência.

Depois disso, Chris teria acordado, e começou a fazer posts raivosos nas redes sociais com vídeos desabafando sobre o ocorrido dizendo que está sendo assediado pelos policiais. A polícia batia a porta no lado de fora, e após uma revista pela casa, encontraram uma arma, munição e drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso estava em uma lona, que Chris teria tentado jogar pela janela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile