Chris Flores abre o jogo durante entrevista e fala sobre cirurgia e diagnóstico grave
Após dois anos longe das telinhas, recentemente a apresentadora Chris Flores acabou retornando à TV aberta para apresentar o programa Melhor da Tarde, na Band, ao lado do jornalista Léo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Chris Flores trabalhou no SBT entre 2016 e 2023. Após sua saída, finalizou um mestrado em História Social. Anteriormente, ela havia atuado na Record ao longo de mais uma década.
Contudo, agora em sua volta, ela acabou expondo o verdadeiro motivo para ter se afastado dos holofotes. Inclusive, a artista disse que precisou passar por uma cirurgia no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cirurgia em questão acabou sendo em uma hérnia de disco que se deslocou. “Tive um problema de saúde sério. Estou até com uma cicatriz no pescoço. Foi a mesma cirurgia que a Luciana Gimenez fez, de coluna, aqui na cervical. Tive uma hérnia de disco que ficou muito grande, e ela saltou para o lado esquerdo, pressionando bastante o meu nervo. Então, todo o meu braço esquerdo paralisou. Eu sentia uma dor absoluta. Eu trabalhava com essa dor, mas não sabia que era isso“, disse ela no Programa Flávio Ricco.
DOENÇA DO PAI
Além disso, ela também acabou confessando que queria mais tempo para cuidar do pai, que tem Parkinson. “Eu poderia ter continuado, mas não estava conseguindo dar tudo o que podia. Então, acho que, por respeito ao público, em primeiro lugar, não poderia estar ali, de pé, fingindo que estava tudo bem, sorrindo. Quando as coisas são mais leves, tudo bem, mas quando você está vivendo um drama pessoal muito grande, não é honesto com o público fingir que está bem, sendo que você não está“, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai tem uma doença degenerativa. Isso eu nunca contei para ninguém, é a primeira vez que eu estou falando porque eu sou uma pessoa muito reservada. Eu entendi que aquele momento era um momento que ele precisava de mim. Fazer o programa ali, diário, eu não estava tendo tempo nem pra mim e nem para cuidar de quem precisava ser cuidado. E eu não sei quanto tempo o meu pai vai durar, mas eu quero que enquanto ele estiver aqui, que ele tenha muito amor, muita luz e muita dignidade“, disse ela.
Por fim, Chris se emociona ao refletir sobre o tempo ao lado do pai: “Quando vi meu pai, essa luzinha apagando, falei: ‘A hora é agora. Amor, respeito e gratidão! Eu preciso cuidar dele enquanto ele está consciente, porque daqui a pouco, provavelmente, ele não vai estar mais’. Então, vou continuar cuidando, mas quero que ele veja o quanto é amado, o quanto é cuidado e que ele pode ir embora em paz, com o coração tranquilo, sabendo que, na vida dele, foi uma pessoa muito amada”, conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
